3 Tendências de luzes 2015

Postado por Conversa Feminina

3 Tendências de luzes 2015

Este ano as luzes e as mechas vieram com tudo e em diversos estilos para agradar a todas as mulheres, sejam morenas, ruivas ou loiras! São diversas tendências para você mudar seu cabelo de acordo com seu tipo e preferências pessoais. Confira a seguir as principais tendências de luzes 2015 e escolha a sua!

Sombré

Esse tipo de luzes é um procedimento em que vai uma aplicação de tons de uma mesma família em uma base geral. O resultado é natural, sendo que as luzes saem próximas à raiz do cabelo para as pontas em um estilo de degradê, sem marcas. A técnica sombré possui como vantagem de que você não precisa retocar toda hora, o que é super prático! Você pode, por exemplo, retocar só depois de quatro meses de ter feito o procedimento de luzes.

 

Babylights

Um sucesso de técnica de luzes, o babylights ilumina o comprimento dando um efeito mais natural, como se fossem cabelos de bebê. Saiba que essa técnica não usa descolorante, diminuindo dessa forma a agressão às madeixas. É usada uma água oxigenada 10 volumes, o que danifica muito menos em comparação com outras técnicas.

 

Ombré

O ombré é muito parecido com a técnica do sombré, no entanto, o que o diferencia é que a iluminação é mais marcada e começa do centro para as pontas. As mechas são finas a partir do comprimento dos cabelos e variam em até cinco tons. É um efeito de que o cabelo recebeu muito sol.

 

As luzes são uma técnica recomendada para quem deseja mudar o visual, mas não quer ser muito radical, como por exemplo, com um corte bem curtinho de cabelo, ou ainda quer iluminar mais o rosto, para suavizar os traços. Eu adoro luzes e acho que valoriza muito a beleza da mulher! Quem também adora? =)

 

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

24.03.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo