5 penteados de formatura pra se inspirar

Postado por Conversa Feminina

5 penteados de formatura pra se inspirar

O penteado é uma parte muito importante do look, com certeza. Não adianta o modelito estar um luxo só se o penteado não combina com ele ou não está muito bonito. Ou seja, o cabelo merece tanta atenção quanto o look! Afinal, um penteado feio ou mal feito pode detonar seu visual, e não é isso que você quer, certo? Confira a seguir 5 penteados de formatura pra se inspirar e fique ainda mais linda <3

5 penteados de formatura pra se inspirar

Aqui Blake Lively está com um penteado lindo e digno de formatura. Para um look mais despojado e ao mesmo tempo moderno. É um rabo de cavalo com trança e uma presilha para dar um toque a mais ao penteado. Bem bonito e perfeito para quem não quer um penteado muito arrumadinho!

penteado coque

Um coque bem elaborado para quem deseja destacar mais o rosto e a maquiagem. Combina bem com vestidos longos e mais sofisticados. Achei super bonito e ao mesmo tempo bem elegante!

penteados de formatura

Um penteado perfeito para quem tem cabelão e não quer prender os fios. Se seu cabelo é liso é só fazer um babyliss e prender as mechas da frente para trás. Aqui eu aconselho prender com uma fivela de strass ou de pedrarias, ou qualquer outro acessório mais sofisticado para dar mais elegância ao look.

penteado de formatura

Um penteado com cachos e um acessório discreto. Bem estilo princesinha que combina com grande parte dos looks de formatura. Perfeito para quem deseja um penteado romântico.

penteados ideias

Duas ideias de penteados com cachos. Um prendido em trança para trás e outro com mechas laterais prendidas com grampos. Os dois ficam ótimos como penteados de formatura e combina com muitos looks. Você pode prender os fios com acessórios sofisticados, como de strass ou de pérolas. Com certeza vai ficar lindo.

Gostaram das opções de penteados de formatura? Qual você usaria? <3

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

06.07.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo