Batom roxo Como usar

Postado por Conversa Feminina

Batom roxo Como usar

O batom roxo é muito amado nos círculos femininos, mas ao mesmo tempo assusta algumas mulheres. No entanto, o fato é que essa cor está super na moda, ainda mais na boca feminina. Uma cor ousada, moderna e ao mesmo tempo muito sofisticada. Gosta de usar batom roxo, mas não faz ideia de como combinar com a sua make? Veja como usar o batom roxo de acordo com seu tom de pele e fique ainda mais bonita sem fazer feio!

Pele clara

Quem tem pele clara pode apostar em tons mais puxados para o rosa claro e o lilás. Cores mais quentes com fundo rosa também ficam ótimas em quem tem pele clara. Você pode combinar o batom com sombras mais claras e um delineador.

Pele oriental

Batom roxo com tons puxados para o açaí e vinho é a pedida para as orientais. São cores que vão realçar a maquiagem e te deixar bem bonita!

Pele morena

Cores mais escuras e puxadas para fúcsia são as pedidas para quem tem a pele morena. Tons como os de ameixa ficam perfeitos para as morenas e destacam ainda mais a maquiagem.

Pele negra

Mulheres negras podem investir em batons de cores mais escuras, como o roxo puxado para o vinho. A cor é chamativa e vai destacar ainda mais o seu olhar. Fica chique e ao mesmo tempo muito elegante!

dicas de batom roxo

A dica na hora de se maquiar é fazer um olho mais leve, já que o batom roxo chama bastante atenção. Dessa forma a make fica equilibrada e muito bonita. Quem adora batom roxo e não vive mais sem? 🙂 Eu amo batom, posso estar sem maquiagem, mas estou sempre com a boca colorida, e tenho várias cores aqui comigo! Acho indispensável! 🙂 Mas o batom roxo ainda não tenho em minha coleção! =D

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

28.05.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo