Beauty Blender – Como usar a esponja de make

Postado por Conversa Feminina

Beauty Blender - Como usar a esponja de make

A Beauty Blender já é um item queridinho dos maquiadores do mundo todo, do planeta inteiro <3 E não é à toa, já que ela garante que o acabamento e a cobertura da make fiquem sempre perfeitos e impecáveis, e torna a hora de aplicar a make ainda mais fácil. Bom pra quem tem um pouco de dificuldade para uniformizar produtos como base ou BB cream na pele. Portanto, saiba como usar a esponja mágica Beauty Blender! 

Com uma textura supermacia, a esponja mágica faz com que a pele fique mais uniforme na hora de você aplicar sua base ou outros produtos, como o BB Cream. Você pode usar a esponja Beauty Blender seca ou molhada, para aplicar diversos produtos na pele, como o corretivo, base e o primer, por exemplo.

Beauty Blender – Como usar a esponja de make

Beauty Blender - Como usar

O segredo na hora de usar a sua esponja Beauty Blender é dar batidinhas bem de leve na pele. Não esfregue ou friccione o produto na pele, pois dessa forma a make pode sair. Basta dar batidinhas na pele com o produto na esponja e espalhar de forma suave. Muito simples!

Ou seja, a esponjinha BB torna a hora da maquiagem ainda mais prática e fácil e deixa a cobertura da pele impecável, para você fazer bonito onde quer que você vá! 🙂 Bom também para você esconder imperfeições ou alguma espinha que resolveu aparecer do dia para a noite. Sua pele vai ficar ainda mais bonita, perfeita e do jeito que você precisa par fazer bonito!

Na hora de lavar a esponja, saiba que existe no mercado um sabonete próprio para higienizar a sua Beauty Blender, o Blendercleanser, que vem na versão sólida e líquida. Mas, se você não encontrar o produto com facilidade, pode lavar com um shampoo de criança, que é suave e não vai estragar sua esponja. E aí, vocês já usaram essa esponjinha para make? Faz diferença?

Beauty Blender - Como usar

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

24.07.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo