Beleza e Autoestima – cirurgia estética para aumento dos seios

Postado por Conversa Feminina

 Beleza e Autoestima - cirurgia estética para aumento dos seios

Uma das cirurgias mais procuradas no Brasil, a mamoplastia de aumento ( implante dos seios) é um dos maiores sonhos das mulheres. A mamoplastia consiste basicamente no implante de próteses na mama.

Vale ressaltar que esse tipo de procedimento também traz muitos benefícios psicológicos para as mulheres. A cirurgia estética é apontada por muitos pesquisadores como uma alavanca no aumento da autoestima das mulheres.

Muita gente critica e acredita que passar por uma cirurgia plástica é algo desnecessário e que as pessoas que se submetem ao procedimento estão colocando o corpo em perigo por algo desnecessário, mas para vários pacientes, essa é uma forma que eles encontram para se sentirem bem com os seus corpos.

Foi comprovado por pesquisadores que pessoas que passaram por cirurgias plásticas tiveram uma melhora na forma como elas se sentiam. Não só percebendo a melhora na parte do corpo em que não estavam satisfeitas, mas começaram a ver seus corpos como um todo por outros olhos.

Além disso, o procedimento para o aumento dos seios costuma ser bastante tranquilo, não só a cirurgia, mas também seu pós-operatório. As cicatrizes são praticamente imperceptíveis e o tempo de recuperação é rápido, por isso, você vai conseguir sair por aí com o seu decote logo após o processo de recuperação.

É sempre bom lembrar que as cirurgias tem que ser feitas pensando no que você realmente quer para si mesma. Não se deixar levar pelas outras pessoas, mas pelo que você espera que seu corpo te faça sentir.

Hoje em dia existem vários tipos de próteses e procedimentos que você pode fazer, por isso é sempre bom conversar com o seu médico sobre as melhores opções pra você. O seu cirurgião plástico vai poder tirar todas as suas dúvidas e também avaliar o quanto esse tipo de procedimento vai atender as expectativas que você espera alcançar e te ajudar na sua escolha. O mais importante é que você se sinta segura não só com o seu cirurgião, mas também com a escolha que está fazendo.

Beijos, Layal
16.03.2016
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo