Benefit abre sua primeira loja no Brasil

Postado por Conversa Feminina

Benefit abre sua primeira loja no Brasil

A Benefit, marca de cosméticos que toda mulher adora e não dispensa, por causa de suas embalagens fofas, inaugurou no mês de abril a sua primeira loja no país. A loja mais se parece uma casa de boneca com tanta coisa fofa, e até mesmo com direito a um monte de serviços de beleza que mulher nenhuma abre mão, como sobrancelhas 🙂

A primeira loja da Benefit no Brasil segue o padrão das lojas internacionais. É uma loja temática que mais se parece uma casa de bonecas, com vários corners que acomodam todos os serviços disponíveis na loja.

A loja da Benefit conta com o Brow Bars, que são as estações dos serviços faciais, com direito a tintura de sobrancelhas, depilação , cílios, entre outros, Beauty Bars, os ambientes com as maquiagens da marca para as make express e full make-up, além dos Prettt Rooms, salas de depilação e bronzeamento airbrush.

Os serviços oferecidos pela Benefit vêm com o objetivo de criar soluções de beleza de imediato. Ou seja, tudo é feito com dedicação, mas em questão de minutos, já que a vida de qualquer brasileira é super corrida.

A Benefit trouxe o padrão e as técnicas internacionais criados pela marca. Vale citar que a expansão da empresa em nosso país vai acontecer através de franquias, um modelo usado pela primeira vez em toda a história da marca, que surgiu em 1976, em São Francisco, Estados Unidos.

Bem legal não é? A primeira loja Benefit está no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. Lembrando que a marca já era vendida há três anos em nosso país de forma exclusiva nas lojas da Sephora. A Benefit conta com diversos produtinhos já famosos entre suas consumidoras, como a máscara de cílios They’re Real, e o primer Porefessional. Alguém já conferiu de pertinho essa nova loja da Benefit?

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

12.05.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo