Cabelo curto – Como usar

Postado por Conversa Feminina

Cabelo curto - Como usar

Depois da febre dos cabelos compridos, saiba que agora é a vez dos cabelos curtos, que não sei se vocês repararam roubaram a cena! Maria Clara da novela Império que o diga, com aqueles cabelos divos <3 Aliás, eu me rendi e cortei meus cabelos na altura do ombro. Chega, enjoei do cabelão! rs


E está enganada quem acha que não dá para variar os penteados ou caprichar nos acessórios com os cabelos curtos.

Use e abuse dos finalizadores

Cabelo curto costuma ser super prático, basta lavar e aplicar um leave-in para você ficar pronta em questão de minutos. Agora que estou com o cabelo mais curtinho, até a escova fica mais fácil e rápida.

Cabelo curto - Como usar

Você pode fazer penteados com as pontas estilizadas, com os fios desalinhados. Aplique uma pomada para fixar o penteado e deixar o cabelo bem estiloso. Você pode usar spray também para criar penteados com movimento e fios mais desfiados.

Corte do cabelo

Se você cortou o cabelo bem curto e acha que tá tudo bem e visitinha ao salão só daqui dois anos, está super enganada. Esse estilo de corte requer uma manutenção a cada dois meses. Se você tem cabelos cacheados, o prazo pode ser prolongado.

Cabelo curto - Como usar

Lembrando que quem tem cabelo encaracolado precisa ter bastante cuidado na hora de escolher o corte. Cabelos cacheados com mousse ficam lindos no comprimento curto e você pode variar os penteados com diversos acessórios, como as tiaras, por exemplo.

Deixem o medo de lado e se entregue à tesoura. Cabelo curto está super na moda, é chique e muito mais fácil de tratar, cuidar e secar. 🙂 Muito mais prático do que cabelão, que é lindo, mas dá um trabalho para tudo, pra lavar, secar, cuidar, escovar! Não concordam? Quem também adora cabelos curtos ou pretende se jogar nas madeixas curtas?

Beijos, Layal
03.01.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo