Chanel da Maria Clara

Postado por Conversa Feminina

Chanel da Maria Clara

O cabelo chanel mais copiado de todos os tempos! rs O chanel da Maria Clara na novela Império, está levando muitas mulheres ao salão de beleza. O corte clássico é uma ótima pedida para quem pretende mudar o visual, mas está sem ideias.

Se você pretende adotar o visual da atriz Andreia Horta, saiba que é muito fácil. Primeiramente, antes de começar o corte, você terá que reservar as mechas laterais e a parte do topo da cabeça.

O comprimento do corte é acima dos ombros, e o cabeleireiro terá que separar mechas finas para cortar com a ajuda de uma navalha. Repita o procedimento em todo cabelo, inclusive as mechas laterais.

Depois, separe a mecha da franja e do alto da cabeça para desconectar as pontas dos cabelos com a navalha. Comece perto da nuca. Lembrando que a mecha do topo da cabeça precisa ficar mais longa do que a camada perto da nuca. A ideia do corte é que os fios não fiquem certinhos.

A parte da franja precisa ser jogada para frente do rosto e depois cortada na altura do nariz. Prontinho, e você pode secar os fios para dar movimento aos cabelos e deixar as pontinhas desconectadas.

corte de cabelo da maria clara

Quem gosta de corte chanel vai adorar esse estilo, e quem ainda não se jogou, é uma boa opção para mudar o visual sem ser muito radical, ainda mais se seus cabelos forem médios.

E está enganada se acha que com cabelo curto não dá para inventar muitos penteados diferentes e interessantes. Basta ter alguns bons e simples acessórios, como grampos, por exemplo, e usar a abusar do spray para estilizar seus cabelos! Lembrem-se meninas que o corte chanel nunca sai de moda!

E aí meninas, prontas para mudar o corte de cabelo e se jogar num clássico chanel 🙂

Beijos, Layal
09.02.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo