Como acabar com os fios arrepiados e as pontas duplas

Postado por Conversa Feminina

 

Como acabar com os fios arrepiados e as pontas duplas

Os fios elétricos e arrepiados costumam ser bem opacos e rebeldes e são temidos pelas mulheres. Saiba que normalmente os cabelos ficam assim por causa da umidade do clima ou até mesmo pelo vapor do chuveiro.

Há diversas formas de você evitar os fios arrepiados e assim ficar com o cabelo bonito e sedoso. Procure usar touca de plástico quando tomar banho, já que dessa maneira evitará a umidade nos fios e dê preferência aos pentes de madeira, que são antiestáticos e impedem o acúmulo de eletricidade.

Já as pontas duplas, outro pesadelo das mulheres, podem ser evitadas com um bom condicionador sem enxágue e um reparador de silicone que atuam colando as pontas somente até a próxima lavagem. Ou seja, é um método de emergência que dá conta do recado, ao  menos momentaneamente. Se você tiver muitas pontas duplas, o jeito é apelar para a tesoura.

Vale ressaltar que os reparadores de silicone também são úteis para proteger os fios contra as agressões externas, o que evita a perda de água e dessa maneira melhora a hidratação capilar. No momento estou usando o Óleo de Tratamento Macadâmia, que deixa o cabelo super macio e leve, sem pesar! Super recomendo!

Beijos, Layal
13.12.2012
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo