Como combater as olheiras

Postado por Conversa Feminina

Como combater as olheiras

Nenhuma mulher gosta de olheira, isto é fato, e eliminá-las não é apenas uma tarefa de uma ótima noite de sono. Saiba que existem diversos outros fatores que ajudam com o surgimento das olheiras, como por exemplo, má alimentação, cigarro, hereditariedade e excesso de sol. Mas, é possível eliminá-las. Vamos conferir como combater as olheiras?

Não existe um tratamento milagroso para o fim definitivo das olheiras, mas você pode adotar algumas dicas em sua rotina de beleza para amenizar o problema. Afinal, nenhuma mulher merece um visual com olheiras a ponto de detonar o look! 🙂

Se você sofre constantemente com as olheiras, apesar de dormir as oito horas recomendadas, pode ir a um médico especialista para que ele possa analisar seu caso e assim recomendar produtos que possam resolver seu problema. Certamente ele irá indicar produtos que contenham cafeína, retinol ou vitaminas K ou C em sua fórmula. Existem diversos produtos com estas substâncias disponíveis no mercado, para que você possa encontrar facilmente os itens para seu tratamento.

E se você não tem o hábito de remover a maquiagem antes de dormir, saiba que esta atitude, além de ser prejudicial para a pele, contribui com o aparecimento das olheiras, já que é durante a noite que sua pele se restaura. Portanto, mais um motivo para você deixar a preguiça de lado e tirar a maquiagem e lavar a pele antes de dormir.

Tem uma festa e as olheiras resolveram dar as caras? Aposte em um bom corretivo. Mas, saiba que existe um jeito certo de aplicar o corretivo na hora de fazer a make. Não esfregue o produto na área dos olhos. O correto é dar leves batidinhas com a ponta do dedo. Dessa forma a make fica com um resultado bem natural e você fica com um visual leve e refrescante, sem aquela mancha escura embaixo dos olhos!

 

Confira abaixo algumas dicas de produtos para amenizar as olheiras 🙂

como tirar olheiras dicas

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

12.07.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo