Como deixar os cílios grandes

Postado por Conversa Feminina

Como deixar os cílios grandes

Que mulher não gosta de ficar com o olho bem marcante e bonitão, não é mesmo? E não basta usar apenas um bom lápis preto, a máscara de cílios faz uma diferença e tanta no resultado final da maquiagem. Com alguns truques você consegue ficar com o olho lindão! Veja como deixar os cílios grandes e arrase na make!

Qual rímel escolher

O segredo dos cílios lindos e de boneca é depositar bastante produto na base dos pelos. Para isso, saiba que o aplicador precisa ser gordinho e com as cerdas espaçadas. Os aplicadores com formato de bolinha ou de ouriço deixam os seus cílios longos e mais volumosos.

Aplicação da máscara

Na hora de aplicar seu rímel, o correto é pentear os cílios para cima com a ajuda do pincel. Assim, os pelos ficam encaixados entre as cerdas da escovinha e mais produto é transferido para ele. Para garantir aquele volume extra que você adora, coloque no mínimo 3 camadas. Eu costumo pegar os cílios desde a raiz e puxar bem para cima. É o melhor jeito de aplicar rímel e eles ficam bem longos.

Resultado natural

Para que a maquiagem fique bem natural, aplique do jeito já ensinado lá em cima, e apenas 3 camadas. Isso se você quiser um efeito mais suave, por exemplo, para uma ocasião na parte do dia. O resultado mais natural também depende muito do rímel que você escolher. Quando eu quero um resultado de olhar no melhor estilo boneca, mais para a parte da noite, costumo usar aquele rímel roxinho da Maybelline, o The Falsies. Ele deixa os cílios muuuuuuuito longos! É um negócio absurdo. Agora quando quero um resultado mais natural e discreto, uso o vermelhinho da mesma marca, o One by One.

Como deixar os cílios grandes

E vocês meninas, como fazem para deixar os cílios enormes? 🙂

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

29.01.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo