Como disfarçar a franja curta

Postado por Conversa Feminina

Como disfarçar a franja curta

Toda mulher adora mudar o visual. Mas, e quando cortamos a franja curtinha e o resultado não foi o esperado? O jeito é esperar! Mas, dá para disfarçar o estrago com algumas dicas simples que você pode adotar já! Veja como disfarçar a franja curta e seja feliz!


Para disfarçar a franjinha curta vale usar e abusar das tiaras, grampinhos, tic tacs, headbanders, entre outros acessórios que vão ajudar você a controlar a franja até ela crescer. Tenha bastante grampinhos com você, e vale até mesmo comprar alguns acessórios coloridos para complementar seu look 🙂

Saiba que o indicado é de forma alguma cortar a sua franja em casa. Isso porque quando cortamos no salão de beleza, o cabeleireiro tem todo um jeito de cortar para que o resultado final fique perfeito, como desfiar as pontas antes de fazer o corte com a tesoura.

É importante considerar o seu estilo pessoal antes de cortar sua franja bem curtinha. Se você é clássica, as franjas retas costumam ficar lindas! Já quem faz o estilo mais moderno deve ter cuidado para não ficar infantil.

Como disfarçar a franja curta

É fundamental também que você pense no seu biotipo. Ou seja, o tamanho da sua testa indica se você pode ou não arriscar uma franjinha curta. Para fazer um teste é só colocar os quatro dedos da mão direita na testa, no lado horizontal. Caso sobre dedo, a testa é curta e a franja não vai ficar legal. Se sobrar testa, a franja está liberada!

Como disfarçar a franja curta

O formato do seu rosto também deve ser levado em conta. Mulheres com rosto quadrado podem usar franjas arredondadas. Já quem tem cabelo crespo pode usar uma franja mais longa.

E vocês, já cortaram alguma vez a franja bem curta, seja em casa ou no salão, e depois se arrependeram muito? 🙂 Conta tudo!

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

22.01.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo