Como evitar manchas no buço

Postado por Conversa Feminina

Como evitar manchas no buço

Ninguém merece mancha no buço, não é? Dá para evitar essas manchas chatinhas que aparecem sem pedir licença, com alguns hábitos simples, como o uso de filtro solar com FPS de no mínimo 30, por exemplo. Afinal, bigodinho não né meninas? Confira como evitar manchas no buço e fique com a pele mais bonita!

Como evitar manchas no buço

Se as manchinhas já apareceram, saiba que o tratamento é realizado com substâncias despigmentantes que são aplicadas na sua pele. Ácido retinoico, ácido azelaico e o glicólico são apenas algumas das propriedades que tratam as manchas escuras no buço.

Caso as manchas estejam te incomodando muito e até mesmo os cremes clareadores não estão conseguindo resolver o problema, a sugestão é procurar seu dermatologista, que vai analisar seu caso e recomendar o melhor tratamento para você.

Dessa forma você resolve o problema sem apelar para receitinhas milagrosas e que podem piorar seu caso e até mesmo agravar o problema das manchas. Portanto, consulte seu médico se as manchas já estão muito escuras, já que ele é o melhor profissional para resolver seu problema!

Viu como é simples evitar as manchinhas no buço e até mesmo tratá-las? Você também pode usar alguns cremes clareadores na região antes de dormir para resolver o problema. Sua pele vai ficar muito mais bonita sem as manchas chatas no buço que tiram nosso sono!

Beijos, Layal
28.07.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo