Como fazer o bronze durar mais no outono

Postado por Conversa Feminina

Como fazer o bronze durar mais no outono
O verão acabou, mas dá para manter aquele bronzeado lindo mesmo no outono. É só adotar alguns hábitos simples para ficar linda nas temporadas maios frias do ano 🙂 Confira como fazer o bronze durar mais no outono e fique ainda mais bonita!


Cosméticos

As loções bronzeadoras costumam dar conta do recado quando o assunto é prolongar a cor dourada. Estes cosméticos agem como hidratantes com cor, pigmentando a nossa pele por certo tempo. É o jeito mais prático e simples de você manter seu bronzeado até mesmo no outono.

Alimentação

O segredo para manter o bronzeado lindo mesmo no outono ou ainda no inverno, é apostar em uma alimentação rica em betacaroteno, um nutriente encontrado em alimentos de cor amarela, vermelha ou laranja. O betacaroteno consegue prolongar o bronze por causa de seu pigmento, que reforça a tonalidade de laranja da nossa pele. Portanto, inclua em sua dieta alimentos como manga, laranja, cenoura, mamão…. O ideal é incluir no mínimo dois alimentos na sua rotina. Você pode preparar sucos com os alimentos ou fazer uma saladinha!

Evite banhos quentes

Por mais que seja uma delícia tomar um banho quentinho, procure deixar a água na temperatura morna. Isso porque a água quente pode ressecar sua pele, fazendo com que ela descame, e assim pode prejudicar seu bronzeado. Então, nada de banho quente e aplique um bom hidratante para que sua pele não perca água.

Cápsulas

Os nutricosméticos, cápsulas de vitaminas, agem como uma espécie de suplementos com betacaroteno. Mas, estas cápsulas são consideradas como remédios, portanto, nada de consumi-las sem antes passar por uma consulta médica, pois ele recomendará a melhor forma de você ingerir as cápsulas.

Viu só como é fácil manter o bronzeado mesmo no outono? 🙂 É só não descuidar da alimentação, apostar em bons cosméticos, e evitar os banhos quentes!

Beijos, Layal
27.03.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo