Como fazer as unhas em casa

Postado por Conversa Feminina

Como fazer as unhas em casa

Se você acha impossível fazer as unhas em casa, está enganada! Eu que achava isso a coisa mais impossível do mundo, há anos não piso num salão. Não para isso! hehe É muito fácil fazer a manicure sozinha meninas, e basta pegar a prática e aprender alguns truques que vocês vão fazer inveja a muita manicure. Saiba como fazer as unhas em casa 🙂 É fácil!

Primeiramente, é preciso montar um kit básico de manicure, para você fazer as unhas perfeitamente! No meu kit eu costumo ter:

* lixa de unha

* lixa polidora

* tesoura de unha

* alicate de cutícula

* espátula para empurrar a cutícula

* Palitinho para limpar o esmalte

* removedor de esmalte

* creme próprio para amolecer a cutícula

* base, extra brilho e óleo secante

* algodão

Como fazer as unhas em casa

Como fazer as unhas em casa

Com seu kit em mãos, saiba que eu começo deixando as unhas de molho em água morna com um pouco do creme de cutícula nas unhas. Depois de alguns segundos, eu empurro a cutícula e começo a tirar o excesso de cutícula. Após limpar as unhas, aplique óleo secante nas unhas e passe uma lixa polidora por cima para remover as saliências. Lixe as unhas e depois lave as mãos para deixá-las limpas.

Enquanto você vai escolhendo o esmalte que deseja aplicar nas unhas, coloque a base por alguns minutos no freezer. Eu faço isso para evitar as bolinhas. E dá certo, digo isso porque já tentei de tudo meninas e foi a única coisa que resolveu meu problema! Aplique a base, espere secar um pouco, depois o esmalte e por fim o extra brilho. Limpe as beiradinhas com a ajuda do palitinho e pra finalizar passe o óleo secante. Muito fácil, não?

E vocês meninas, fazem as unhas em casa? Eu adoro, acho uma terapia rs!

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

04.01.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo