Como usar curvex – Dicas para potencializar o curvador de cílios

Postado por Conversa Feminina

Como usar curvex - Dicas para potencializar o curvador de cílios

Quem não ama cílios de bonecas, não é mesmo? Afinal, se não caprichar nos cílios na hora de se maquiar, é como comer pipoca com água kkk… Há quem diga que o curvex é um acessório dispensável, mas se podemos aproveitar dele, melhor ainda, não é?


Saiba que dá para potencializar o curvex para que o resultado final da make fique ainda mais legal e marcante! O acessório é ótimo para quem tem pelos retos e curtos e deseja um olhar mais bonito e impactante.

É claro que dá uma aflição aquele objeto monstruoso (rs) encostando nos cílios. A maior dúvida das mulheres é como usar o item de maquiagem sem parar em um pronto-socorro. hehehe

Antes de tudo, é preciso ter calma e respirar fundo na hora de usar o curvex. Se não tiver muita prática com o acessório de make, encaixe com muita calma e aperte lentamente para você sentir se vai ou não beliscar a pele.

Como usar curvex

Como usar curvex - Dicas para potencializar o curvador de cílios

Para deixar o olhar ainda mais marcante após usar o curvador de cílios use e abuse do rímel. Lembrando que nunca se deve passar o rímel antes do curvex. Isso porque a maquiagem enrijece os pelos que podem quebrar ao aplicar o acessório. Você pode usar curvex de dia também, não tem problema, é só deixar a maquiagem mais leve e neutra. Já a noite a dica é exagerar, para ficar com o olhar bem marcado e lindo!

Na hora de escolher o curvex para chamar de seu note se a borracha é firme de qualidade, sendo que ela precisa ser trocada quando começar a quebrar, já que as microfissuras podem prender os cílios e quebrá-los.

Nas perfumarias é possível encontrar uma boa variedade de curvex, para que você escolha um acessório de make de qualidade e que deixe seus olhos ainda mais bonitos e com um olhar de boneca!

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

11.08.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo