Como usar geleia de vaselina

Postado por Conversa Feminina

Como usar geleia de vaselina

Quem não ama Vasenol e usa diversos produtos da marca, não é mesmo? A empresa recentemente lançou sua geleia de vaselina, e já é sucesso! Você sabia que pode usar a geleia de diversas formas? 🙂 Saiba como usar geleia de vaselina 🙂

A geleia de Vasenol, por exemplo, pode ser usada para hidratar os lábios ressecados. Eu estou usando a geleia como um balm, e tá sendo ótimo, melhor que Bepantol, já que não deixa a boca esbranquiçada e lambuzada rs!

 

Também uso a geleia nos pés antes de dormir. Aplique o produto na região e coloque uma meia para acordar com pés de princesa! É ótimo para hidratar esta região do corpo que sofre e se você não cuida, fica horrível mesmo!

Quando você tinge o cabelo, sabe que precisa aplicar um hidratante para evitar as manchas da tintura na pele. Dá para usar a geleia também para isso para evitar aquelas manchinhas super chatas e difíceis de remover.

Quem adora hidratar as cutículas pode aplicar a geleia para ficar com as cutículas e unhas bem hidratadas, já que a vaselina é mega hidratante e absorve rápido na pele.

Essa dica ainda não experimentei, mas dizem que se você colocar a geleia nas regiões em que aplicar seu perfume, faz com que o aroma dure muito mais tempo. Alguém já tentou?

Dá ainda para fazer um poderoso esfoliante caseiro com a geleia. Misture a vaselina com açúcar e aplique na pele fazendo uma leve massagem. Depois é só lavar o rosto com água fria.

E se você fez uma tatuagem, saiba que pode aplicar a vaselina na região para agilizar o processo de cicatrização. Isso porque a vaselina é usada pelos médicos no tratamento de pessoas que sofreram com queimaduras muito graves.

O melhor de tudo é que a geleia de vaselina é super baratinha e acessível, custa apenas R$ 11,90, e pode ser facilmente encontrada em farmácias e perfumarias perto de sua casa. É muito amor <3

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

14.07.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo