Como usar shampoo desamarelador

Postado por Conversa Feminina

como usar shampoo desamarelador

Quem tem fios loiros ou platinados sabe que os cabelos podem amarelar simplesmente de um dia para o outro. Até mesmo quem tem cabelos com luzes ou californianas precisa usar periodicamente o shampoo desamarelador para tirar aquela cor de água de salsicha. Eu mesma quando tinha californianas nos cabelos usava um shampoo da Amend. E acreditem, faz toda a diferença e é um produtinho indispensável para quem tem cabelo loiro 🙂 Mas, é preciso saber como usar o shampoo desamarelador, porque do contrário você pode detonar os fios!

Como usar shampoo desamarelador

O ideal é usar o shampoo desamarelador uma vez por semana, já que ele resseca. E por isso mesmo não se deve esquecer de forma alguma a hidratação com queratina para cuidar dos seus cabelos. Para usar corretamente esse produto, primeiro lave os fios com o shampoo normal. Enxágue muito bem e aplique o shampoo desamarelador. Depois é só passar um bom condicionador! Não se esqueça de fazer uma hidratação com alguma máscara, especialmente para cabelos tingidos, antes do condicionador.

Você pode encontrar no mercado uma boa variedade de shampoo desamarelador, para todos os bolsos e gostos. E é possível ainda encontrar até mesmo linhas completas com a função de tirar o amarelado do cabelo. Até porque as marcas começaram a investir pesado nesse perfil de consumidora, já que muitas sentem a necessidade de um shampoo mais forte que o comum e com a função de corrigir o tom.

Viu só, não tem mais desculpa para você ficar com seu cabelo com tom de amarelado, que não é nada bonito e agradável! Aposte em um bom shampoo desamarelador, e aplique ao menos uma vez por semana. Você vai ver como seu loiro vai ficar muito mais bonito e no tom correto! Com certeza o shampoo desamarelador é fundamental para as loiras 🙂

Beijos, Layal
23.07.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo