Corte de cabelo para cada tipo de rosto

Postado por Conversa Feminina

Corte de cabelo para cada tipo de rosto

Na hora de cortar o cabelo não basta apenas ter aquele corte de revista como modelo. É preciso consultar seu cabeleireiro e ver se o corte combina com seu tipo de rosto. Veja dicas de corte de cabelo para cada tipo de rosto e fique ainda mais linda 😉


Oval

O rosto de formato oval é considerado o mais fácil de todos e dá para criar uma variedade incrível de cortes. O que é ótimo, pois você terá boas opções para mudar seu cabelo. Combina com corte com franjas laterais e o que mais o seu cabeleireiro achar que combine com você.

Quadrado

Quem tem esse tipo de rosto saiba que o recomendado é um corte com volume nas laterais ou com franjas mais irregulares. Quem quiser usar franja, o indicado é fazer uma que seja dividida no meio ou jogada na lateral na altura do nariz ou do olho.

Redondo

Para rosto redondo, o ideal é um corte com volume na parte superior fazendo um triângulo invertido. As franjas estão liberadas nesse caso, sendo que o comprimento do cabelo deve ficar abaixo da linha do queixo.

Triangular

Os rostos chamados “pera” combinam com os cortes com volume e fios despenteados na nuca. O objetivo do corte é deixar as linhas da testa mais suavizadas por causa do queixo, que é mais estreito nesse tipo de rosto.

Na hora de cortar o seu cabelo leve em conta seu formato de rosto, para que seus cabelos combinem com você e para ficar ainda mais linda. Seu cabeleireiro com certeza vai saber avaliar qual o melhor corte de cabelo de acordo com o formato do seu rosto, e assim você poderá fazer um corte que combine com o seu estilo! Você vai ficar ainda mais bonita com um novo corte de cabelo! 🙂

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

24.01.2015
  1. partricia coelho de lima silva 11/08/2015 | 12:47

    quero um novo visual

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo