Cuidados com os pés

Postado por Conversa Feminina

Cuidados com os pés

O verão está quase aí (se bem que esta Primavera está sendo uma amostra grátis, né?) e é preciso ter cuidados com os pés para deixar essa região, que sofre muito, ainda mais bonita para a temporada mais quente do ano! Portanto, meninas, não vamos nos esquecer de hidratar os pés, por mais que a preguiça bata!


Antes de tudo saiba que é preciso uma boa hidratação na área. Aplique um bom creme, lembrando que os hidratantes com ingredientes como o ácido salicílico e a ureia são os melhores para hidratar essa área tão ressecada.

A esfoliação deve ser feita no mínimo duas vezes por semana, para remover todas as células mortas e assim ajudar na melhor absorção dos hidratantes. Portanto, capriche na esfoliação durante o banho, pois de nada adianta hidratar a área se ela estiver com células mortas. Só com a região lisinha o hidratante vai absorver melhor na pele e hidratar seus pés 🙂

Cuidados com os pés

Eu uso diversos produtos para hidratar os pés, desde hidratante comum com ureia em sua composição até mesmo óleo de amêndoas puro. Vale tudo na hora de hidratar essa região do corpo 😉 Gosto de usar pelo menos uma vez por semana a minha misturinha de óleo de amêndoas com hipoglós. Hidrata que é uma beleza e você não precisa ficar hidratando toda hora os pés. Cremes com ureia na formulação costumam dar conta do recado.

Na hora de comprar seus produtos e hidratantes específicos para a região dos pés, procure escolher os cremes com ureia e óleo de amêndoas, super potentes quando o assunto é hidratação. Hoje, você consegue encontrar uma boa variedade de produtos no mercado, e assim você escolher o que for melhor para você 🙂 E vocês meninas, o que fazem para dar um jeitinho nessa região tão difícil?

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

14.10.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo