Dicas de tratamento noturno de cabelo

Postado por Conversa Feminina

 Dicas de tratamento noturno de cabelo

 Os tratamentos noturnos são ideais e perfeitos para quem não tem muito tempo de hidratar o cabelo de dia. Vale citar que os produtos diurnos são aplicados e retirados depois de alguns minutinhos. Geralmente, eles pedem uma finalização nas madeixas. Já o produto de tratamento noturno deve ser aplicado no cabelo depois da lavagem e não precisa ser retirado após algum tempo. O produto age durante a noite toda.

Você pode aplicar nos cabelos o seu produto noturno a cada dois dias. O tratamento é recomendado para quem precisa de uma reposição maior de nutrientes no cabelo. Lembrando que o tratamento noturno não deve ser usado como uma única forma de hidratação dos fios danificados. Ele precisa ser um complemento dos outros tratamentos.

Ou seja, é necessário incluir em seu tratamento capilar shampoo, condicionador e leave-in que combinem com o seu tipo de madeixa. Para aplicar o produto, lembre-se que os fios precisam estar limpos. Aplique o produto somente no comprimento e nas pontas.

Vale ressaltar que a aplicação exagerada do produto pode deixar os fios oleosos, levemente endurecidos e opacos. Use sempre o produto de tratamento noturno em pouca quantidade. Eu gosto de usar o tratamento noturno da Natura! É o melhor para quem tem cabelo volumoso, fora que o produto é leve e não deixa de forma alguma o cabelo oleoso!

Beijos, Layal
13.02.2013
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo