Dicas para combater as olheiras

Postado por Conversa Feminina

Dicas para combater as olheiras

As olheiras são temidas pelas mulheres e não é à toa, já que elas são capazes de detonar o visual. Saiba que com algumas dicas simples é possível combatê-las e ficar com um olhar iluminado.

O ideal é aplicar cremes na região das olheiras todos os dias. Os produtos específicos para esse problema amenizam a cor e desincham a área. Opte por cremes que possuem em sua fórmula propriedades como a vitamina C, cafeína, e ginkgo biloba, que melhoram a circulação local.

Os cremes ainda ajudam a não deixar o corretivo com um efeito craquelado. Dessa forma aplique sempre um hidratante na região antes de começar a sua maquiagem.

O uso de um bom corretivo pode disfarçar as olheiras. Lembre-se que se você não escolher direito o produto, o efeito pode prejudicar a make. Geralmente o corretivo é um tom mais claro que a base, no entanto o indicado é que você use na pele antes de comprar o produto.

Caso a sua olheira seja leve, saiba que os corretivos líquidos dão conta do recado. Para as mais escuras a dica é usar os cremosos, que possuem uma melhor cobertura. Aplique o produto devagar, dando batidinhas de leve com a ponta do dedo.

Na hora de aplicar o lápis preto de olho, escolha as de longa duração, para não escorrer ao longo do dia, e assim evitar a marca escura que fica embaixo dos olhos.

Beijos, Layal
19.08.2013
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo