Dicas para fixar o batom

Postado por Conversa Feminina

Dicas para fixar o batom

Que mulher não quer passar um batom e fazer com que ele dure o dia todo, não é mesmo? Saiba que existem diversas dicas para fixar o batom e deixar a make linda e intacta na boca durante um bom tempo. Afinal, todas querem ficar lindas e com os lábios coloridos o dia todo, não é mesmo?


Primeiramente, antes de aplicar seu batom, use um hidratante próprio para os lábios, para deixar a boca bem hidratada e para que a make fique mais uniforme na região. Por ser uma área muito ressecada, é essencial passar o hidratante labial antes de aplicar seu batom.

Para deixar a boca maior ou menor, de acordo com o que você preferir, use um pó ou uma base antes de passar o batom. O produto ainda ajuda a manter a cor por muito mais tempo nos lábios.

Depois, pegue um lápis de contorno do mesmo tom do batom que você for usar, e desenhe seus lábios. Com o auxílio do lápis você pode mudar o formato de sua boca e dar a ilusão que você desejar, ou mais grosso ou mais fino.

Aplique o lápis acima da linha da boca para conferir volume e para afinar, passe o lábios abaixo da linha da boca. Mas, não exagere, para que o resultado final fique bem bonito e o mais natural possível.

Muitas pessoas aplicam o batom direto na boca, mas o ideal é passar a make com a ajuda de um pincel específico para a boca, sabia? Aplicado com o pincel, o batom fixa melhor na boca e aumenta sua durabilidade.

Pronto, agora é só finalizar a make dos olhos e da pele para você ficar ainda mais linda e com o batom intacto durante um bom tempo! Gostaram das dicas meninas? 🙂 Alguém conhece uma dica que não foi citada aqui? Comentem 😉

Beijos, Layal
12.10.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo