Dicas para usar o primer

Postado por Conversa Feminina

Dicas para usar o primer

Há algum tempo que o primer virou um queridinho e essencial no nécessaire de make. E não é à toa, já que ele é poderoso e segura a maquiagem ao longo do dia, além de trazer diversos benefícios. Se você ainda não tem um primer, está na hora de achar um para chamar de seu 😉 Vamos conferir algumas dicas para usar o primer a seu favor? =D

Atualmente, com a variedade incrível que encontramos em lojas de cosméticos e perfumaria, saiba que é possível achar o primer ideal para seu tipo de pele. A oleosa, por exemplo, pede um produto que reduza os poros e diminua o brilho, para não “derreter” a maquiagem. Já as secas e normais podem usar primers hidratantes, para deixar a pele bem sedosa e macia.

Na hora de começar a maquiagem, lave seu rosto com um sabonete próprio para seu tipo de pele, aplique um tônico facial, e depois espalhe o primer por todo o rosto. Espere um pouco e prepare a pele com base e finalize com o pó compacto.

E para deixar o resultado final da maquiagem ainda melhor, você pode apostar em primer de boca e de olho. Sim, isso existe =D E ainda vai ajudar a segurar bem a sombra e o batom. Sei como é chato aplicar a sombra com todo o cuidado e carinho rs, e duas horas depois derreter. Quem tem pele oleosa sabe bem como é!

Portanto, escolha um bom primer de acordo com seu tipo de pele, e não se esqueça dele na hora de preparar a maquiagem para que ela dure o dia todo! Uma boa opção para esses dias de calor em que a make derrete dois minutos embaixo do sol kkk 🙂 Quem usa primer na hora de fazer a maquiagem? Quais vocês indicam?

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

05.11.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo