Dove lança óleo com macadâmia

Postado por Conversa Feminina

Dove lança óleo com macadâmia

Dove acaba de lançar o Dove Pure Care Dry Oil, um produto que combina silicones, óleos naturais e minerais e que promete deixar os cabelos ainda mais bonitos, hidratados e macios, sem ficar oleoso!


Eu adoro óleo capilar e não vivo sem, já que uso o produto depois da chapinha, para tirar o volume e o frizz chatinho. Saiba que esse super lançamento de Dove usa propriedades de óleos naturais de girassol, coco e amêndoa doce, combinados com infusão de óleo de macadâmia africana, silicones e óleo de romã, para cuidar dos seus cabelos, sem deixá-los oleosos.

É interessante notar que esse tipo de produto começou a ser lançado aqui no Brasil de forma bem tímida, e aí de repente todas as marcas começaram a lançar óleo capilar, especialmente com o queridinho óleo de argan. Ótimo para nós, já que temos uma boa variedade de óleos para os cabelos, para todos os tipos e de todos os tipos 🙂

Vale ressaltar que a novidade capilar de Dove tem formulação única, com comprovação científica, que é capaz de ser absorvida de forma rápida pelo cabelo sem deixá-lo pesado em nenhum momento.

Aliás, muitas mulheres tem receio de usar óleo para cabelos por achar que o produto vai deixar os fios pesados e oleosos. Mas, pelo contrário, o óleo capilar deixa o cabelo mais levinho e solto. O segredo é passar uma gotinha na palma da mão e só encostar a mão nas madeixas. Assim o cabelo fica levinho e livre da oleosidade.

Você pode usar o óleo de Dove de diversas formas. Depois da lavagem, antes do shampoo como um pré-tratamento, e antes da secagem para proteger os fios do secador. Também dá para usar na hora da hidratação colocando algumas gotinhas do óleo no condicionador ou creme de tratamento.

Dove Pure Care Dry Oil custa cerca de 40 reais na embalagem de 100 ml e já pode ser encontrado nas farmácias, supermercados e perfumarias de todo o país 🙂 Alguém já usou e recomenda o lançamento de Dove?

 

 

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

09.08.2014
  1. Bianca 26/11/2014 | 11:13

    Eu já usei ele. Ele “desaparece” nas mãos, parece que seca… ou seja, nadinha oleoso. É perfeito para ser usado como finalizador, porém, acho que não serve muito como tratamento pré-shampoo. Deixa o cabelo macio, encorpado, sem deixar oleoso.

    Responder
    • Conversa Feminina 27/11/2014 | 00:23

      Estou doida para usar também, mas tenho tanto óleo aqui ;(

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo