Esmaltes Bruna Marquezine by Ludurana

Postado por Conversa Feminina

Esmaltes Bruna Marquezine by Ludurana

Mais uma atriz lançando esmaltes (acho que está na moda hehe). Bom para nós que adoramos ter todos os esmaltes do mundo e ter uma ótima variedade de cores para todas as ocasiões. Agora é a vez da Bruna Marquezine, que fez parceria com a Ludurana. Os esmaltes Bruna Marquezine by Ludurana são desenvolvidos com padrões internacionais de tecnologia e qualidade e a cartela de cores está linda!


O melhor de tudo é que os esmaltes da coleção são 3 Free, ou seja, não possuem Tolueno, Formol ou DBP, bom para quem tem alergia a esmaltes. Aliás, acho que essa é uma tendência do mercado, cada vez mais lançar esmaltes com 3 Free para atender mais consumidoras. Até porque muitas mulheres sofrem com alergia a esmaltes, inclusive eu (eu consigo usar com base 3 Free por baixo e por cima do esmalte). O problema é muito mais comum do que a gente imagina!

A coleção de Bruna Marquezine Ludurana conta com 32 cores, entre glitter, cremosos, perolados, além de dois esmaltes de tratamento. Achei os tons super alegres e combina muito com o verão! Uma boa variedade de tons para agradar a todos os gostos. Rosas, vermelhos, azuis, verdes, preto, branco, entre outras cores que adoramos!

Esmaltes Bruna Marquezine by Ludurana

Foi a própria Bruna quem escolheu todas as cores da sua coleção. Eu achei linda as cores, amei os tons de rosa <3 Os esmaltes prometem cobertura, brilho, secagem rápida e resistência. Eu já vi para vender os esmaltes, então, quem quiser comprar saiba que a coleção já está à venda nas farmácias e perfumarias de todo o país.

Adorei todas as cores da coleção da Bruna, mas gostei mais dos tons Baby, Red, Purpura, Celestial, Acqua, ai e mais um monte. rs E vocês, gostaram de quais cores dos esmaltes Bruna Marquezine by Ludurana?

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

19.02.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo