Gel de Limpeza Facial Effaclar pele oleosa e sensível

Postado por Conversa Feminina

Gel de Limpeza Facial Effaclar pele oleosa e sensível

Já fazia um tempo que eu usava o Gel de Limpeza Facial Effaclar. Como minha pele é oleosa, e se dá bem com esse sabonete eu sempre alternava ele com algum outro. E então eles lançaram o Gel de Limpeza Facial Effaclar pele oleosa e sensível! Minha pele é supersensível, e fica vermelha com muita facilidade. Aí eu resolvi comprar esse pra ver se era bom mesmo 🙂 Vamos ver o que eu achei do Gel de Limpeza Facial Effaclar pele oleosa e sensível?

O que eu achei do Gel de Limpeza Facial Effaclar pele oleosa e sensível

O sabonete da Effaclar especial para pele oleosa e sensível foi, sem exagero, o melhor que já usei durante toda minha experiência com esse tipo de pele. Sério! Eu nunca usei um sabonete tão bom que não irritasse minha pele. Ele agiu como se fosse um tratamento contra a sensibilidade. Muito bom mesmo e fez uma boa diferença no meu rosto!

O Gel de Limpeza Facial Effaclar pele oleosa e sensível é da La Roche e promete limpar profundamente a pele, além de controlar a oleosidade. Ele também desobstrui os poros de maneira profunda e diminui a oleosidade de forma duradoura. A fórmula traz substâncias como Zinco, ácido salicílico e LHA®, que segunda a La Roche é uma nova geração de renovador celular.

O meu gel facial já acabou e agora pretendo comprar a embalagem maior. Se você quiser só testar o sabonete, tem a embalagem de 60 gramas, que varia de 25 reais a 30 reais nas farmácias e a de 150 gramas, que custa 50 reais. Eu amei esse sabonete, pra mim não tem outro melhor para quem sofre com pele vermelha, oleosa e muito sensível. E vocês, já usaram o Gel de Limpeza Facial Effaclar para pele oleosa e sensível? Conta pra mim o que acharam 🙂

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

02.01.2017
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo