Higienizador de pincéis Dailus Pro resenha

Postado por Conversa Feminina

Higienizador de pincéis Dailus Pro resenha

Com tantas novidades no mercado, é difícil ficarmos “desamparadas” quando o assunto é cosmético, certo? Acho que já lançaram quase de tudo rs 🙂 E o limpador de pincéis é um deles. E é um produto que adoro e não vivo mais sem. Além de tornar nosso dia a dia de maquiagem ainda mais prático, ainda deixa nossos pincéis sempre limpos. O que estou usando agora é o da Dailus, e tem sido ótimo. Ótimo, não? Então vamos conferir o Higienizador de pincéis Dailus Pro resenha?

Higienizador de pincéis Dailus Pro resenha

O Higienizador de pincéis Dailus Pro tem uma fórmula criada especialmente para limpar os resquícios de maquiagem. E o produto cumpre a função sem ressecar as cerdas dos pincéis, o que é mais importante de tudo. Ainda tem alto poder de limpeza e secagem rápida.

O que eu achei do higienizador de pincéis Dailus Pro

Eu adoro esse higienizador e não vivo mais sem. Ele é super fácil e prático de ser usado e facilita muito quando nosso pincel está sujo com sombra escura e queremos usar uma sombra clara, por exemplo. Diria que é um produtinho essencial e que não pode faltar de forma alguma na nossa bancada.

Como usar higienizador de pincéis Dailus

Ele é muito fácil de ser usado. Não tem segredo algum. Basta borrifar o produto no pincel sujo e pegar um lencinho e esfregar delicadamente para retirar a sujeira. Borrife novamente e esfregue até o papel ficar limpo. Aí é sinal que o pincel já está bem limpinho para ser usado novamente. Espere secar alguns minutos antes de usar, ok?

higienizador de pincéis dailus

                        PINCEL SUJO 

Limpador de pincéis

 PINCEL LIMPO

Higienizador de pincéis Dailus Pro preço

O limpador de pincéis da Dailus custa cerca de R$ 30. Depende muito de cada estabelecimento. Então, vale pesquisar antes de comprar, combinado?
E vocês meninas, já conhecem o higienizador de pincéis da Dailus? O que acham dele? =D

Beijos, Layal
01.05.2017
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo