Impala lança coleção Luxo

Postado por Conversa Feminina

Impala lança coleção Luxo

A Impala lança coleção Luxo, linda e exclusiva de esmaltes, para deixar as esmaltesmaníacas doidas com tantas cores lindas e diferentes. Tudo é luxo nessa coleção nova da Impala, viu meninas?

O frasco dos esmaltes é diferenciado, e é um pouco maior do que o convencional (9 ml), com esferas de aço-inox, que garantem a homogeneidade do produto, além do pincel flat com design italiano, uma tecnologia exclusiva aqui no Brasil, com cercas macias e pontas polidas para facilitar a aplicação do esmalte e assim proporcionar melhor cobertura. Ou seja, o pincel garante uma quantidade reduzida de pinceladas, deixando a manicure ainda mais prática e rápida. Bem legal, não é?

E o mais legal de tudo da coleção Impala Luxo é que os esmaltes são dermatologicamente testados e não contam em sua formulação com formaldeído, tolueno e dibutilftalato (DBP), que são as propriedades que costumam dar alergia e são proibidas por quem é sensível a estes componentes.

Vale lembrar que a Netfarma vai ter venda exclusiva da coleção, que é edição limitada. São cores clássicas e modernas, com efeitos como glitter e high gloss, e sua fórmula multifuncional foi desenvolvida com a tecnologia de nanotecnologia, enriquecida com silicone, vitamina E, D-Pantenol, óleo de macadâmia e hidrolisado de queratina.

Saiba que os ativos associados às nanopartículas conseguem alcançar as camadas mais profundas da unha e são liberados de uma forma lenta e contínua. O processo potencializa e prolonga a ação de hidratação das unhas, e as restauram, além de deixá-las super resistentes.

O destaque dessa nova coleção da Impala, que é um luxo só, é a Base Luxo, um primer que deve ser aplicado antes do esmalte. O produto ajuda no tratamento intensivo de restauração das suas unhas.

Alguém já viu a coleção da Impala de pertinho? =D Gostaram da novidade?

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

01.06.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo