Maquiagem discreta para entrevista de emprego

Postado por Conversa Feminina

Maquiar-se para uma entrevista de emprego requer discrição. Saiba que quanto mais discreto e clean o make, melhor! É importante citar que o acabamento do make precisa ser o mais perfeito possível, já que você vai ficar pertinho do entrevistador.

É preciso ressaltar que a sua pele deve estar limpa antes de começar o processo de maquiagem. Após preparar a sua pele, aplique um primer para olhos nas pálpebras e espalhe com a ajuda dos dedos. Depois, passe uma sombra de tom claro, sem brilho, abaixo das sobrancelhas e na pálpebra móvel.

Com uma sombra marrom de um tom médio, marque o côncavo. Escolha uma sombra marrom de um tom mais escuro para fazer uma espécie de V no canto de fora dos olhos. Com a ajuda de um pincel de esfumar, esfume as bordas, para suavizar a marcação das sombras.

Depois, pegue um lápis de olhos preto, e faça um traçado leve e fino puxado nos cantos. Se você tiver falhas nas sobrancelhas, pode usar uma sombra marrom escura para preenchê-las. Aplique máscara para cílios para finalizar o make da parte dos olhos.

O batom precisa ser cor de boca ou rosa claro. Já o blush pode ser em um tom de pêssego. Aplique de forma discreta, só para dar um ar saudável a sua aparência. Com essa dica você com certeza vai agradar em cheio o seu entrevistador! 😉

Beijos, Layal
28.09.2012
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo