Como ter uma pele brilhante e iluminada com maquiagem

Postado por Conversa Feminina

maquiagem, pele, brilhante, iluminada

A maquiagem pode nos dar uma ajudinha e tanta e de várias formas. Está com a pele apagada? Saiba que uma boa maquiagem pode dar um brilho a mais na sua pele e no visual, e com dicas simples 😉

Para conseguir este efeito, saiba que a base iluminadora pode dar um jeito. Se você quiser pontos de luz no rosto use um corretivo iluminador.

Saiba que uma boa opção para criar os pontos de luz são as canetas luminadoras, que dão um efeito de luz sem muito exagero. Vale ressaltar que alguns produtos ainda contam com a função de tratamento, já que refresca e ilumina a pele na região dos olhos.

O bronzer também pode ser uma mão na roda na hora de iluminar o rosto e deixar a make ainda mais bonita. Aplique o pó bronzer nas bochechas e bem de leve, para que o resultado fique natural.

Uma dica bem legal é usar um hidratante com cor e um hidratante revitalizante para preparar e tratar a sua pele antes de fazer a maquiagem.

Isso vai fazer com que a sua aparência fique com luminosidade natural. Com essas dicas você vai ter uma pele brilhante e iluminada, com truquezinhos básicos 🙂

Beijos, Layal
18.10.2013
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo