Resenha do pincel 15 esfumador da Vult

Postado por Conversa Feminina

Resenha do pincel 15 esfumador da Vult

Comprei o pincel 15 para esfumar da Vult esses dias depois de ver vááááários tutoriais no Youtube sobre como esfumar sombra. Depois desse pincel, não tem mais segredo! Esfumar ficou muito fácil e a maquiagem ficou ainda mais bonita. Portanto, vamos conferir a resenha do pincel 15 esfumador da Vult?

Resenha do pincel 15 esfumador da Vult

O pincel 15 para esfumar da Vult é ideal para esfumar sombra ou até mesmo para deixar o côncavo marcado.

Usar o pincel é superfácil. Geralmente eu uso o pincel também da Vult para depositar a sombra. Se não me engano é o 14. E depois com o pincel 6 da Vult eu faço um V com a sombra no canto externo. E pego o 15 para esfumar. Sempre em movimentos de vai e vem.

O truque é esfumar a sombra de forma suave até que o resultado fique a seu gosto. Se precisar, aplique mais sombra no canto externo do olho e vá esfumando até chegar no que você deseja. Tenho certeza que com esse pincel vai ficar muito mais fácil esfumar as sombras.

Resenha do pincel 15 esfumador da Vult

O que eu achei do pincel 15 de esfumar da Vult?

Ele é indispensável para quem ainda sente um pouco de dificuldade na hora de esfumar sombra. Com ele não tem segredo algum. É só pressionar ele sobre o côncavo com leveza e fazer movimentos de vai e vem. A maquiagem fica linda e o olho bem destacado. Até para quem é iniciante na maquiagem não vai ter maiores problemas. Amei e recomendo este pincel da Vult! <3

Resenha do pincel 15 esfumador da Vult

Quanto custa o pincel 15 esfumador da Vult?

Eu paguei cerca de R$ 15 no pincel 15 esfumador da Vult. Bem baratinho, não é mesmo? E é um pincel que todo mundo deve ter, já que ele faz um efeito de esfumado lindo e sem dificuldade nenhuma, o que é melhor ainda.

E vocês meninas, já conheciam o pincel 15 da Vult para esfumar?

Beijos, Layal
04.02.2017
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo