Segredos de manicure que você precisa saber

Postado por Conversa Feminina

Segredos de manicure que você precisa saber

Deixar as unhas sempre lindas e perfeitas é o desejo de qualquer mulher, não é mesmo? Saiba que com alguns truques você consegue deixar as unhas de um jeito que todo mundo vai elogiar! Confira todos os segredos de manicure que você precisa saber!


Lixe da forma correta

A forma como você prepara as unhas e lixa elas é muito importante para deixar a esmaltação perfeita. Isso porque ao lixar certinho você consegue fazer com que a cor dure muito mais nas unhas. O ideal é você pegar aquelas lixas polidoras para lixar as unhas. Assim, você retira todas as ondulações e o esmalte adere melhor, fazendo com que a esmaltação dure mais.

Hidratação das cutículas

A hidratação diária das cutículas é fundamental para uma esmaltação perfeita. Sem contar que hidratá-las elimina a parte de remover toda a cutícula na hora da manicure e ainda dá um acabamento melhor à esmaltação. A dica é fazer uma esfoliação um dia antes da manicure para que as mãos fiquem como de seda.

Temperatura das mãos

Para evitar aquelas bolinhas que odiamos no esmalte, saiba que as mãos precisam estar geladas. Eu costumo deslizar gelo nas mãos e nas unhas antes de pintá-las e ainda coloco a base e o extra-brilho no freezer por alguns minutinhos.

Esmalte na medida certa

Você sabia que aplicar muito esmalte afeta a durabilidade? A primeira demão do esmalte precisa ser mais rala e só depois você pode aplicar uma boa quantidade, ao menos o suficiente, para deixar uma boa cobertura. Distribua todo o esmalte e não pincele com as cerdas.

Retire todo o excesso de esmalte

O restinho do esmalte faz com que as pontas descasquem mais rápido. Portanto, é fundamental para uma esmaltação perfeita retirar todo o excesso do esmalte que ficou nas pontinhas e embaixo da unha.

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

12.03.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo