Shampoo Seda Recarga Natural Pureza Refrescante resenha

Postado por Conversa Feminina

Shampoo Seda Recarga Natural Pureza Refrescante resenha
Quem sofre com o cabelo oleoso, sabe o quanto a situação é chatinha, não é mesmo? E aí só um bom shampoo na causa. Um dos meus preferidos é o Shampoo Seda Recarga Natural Pureza Refrescante. Adoro ele, e tem um ótimo custo benefício, já que ele é fácil de ser encontrado e é super barato. Vamos conferir mais informações sobre Shampoo Seda Recarga Natural Pureza Refrescante resenha? Bora 🙂 A resenha shampoo Seda é mais do que recomendada para quem procura um produto do tipo.

Shampoo Seda Recarga Natural Pureza Refrescante resenha

O Shampoo Seda Recarga Natural Pureza Refrescante possui fórmula exclusiva, que auxilia a recarregar a vitalidade capilar. Sua função é manter os fios limpos e frescos, sem perder o movimento e seu brilho natural.

Conta com ingredientes naturais. Como chá verde, que tem substâncias antioxidantes e extratos cítricos, responsáveis por promover uma sensação de refrescância. A fórmula exclusiva do Shampoo Seda Recarga Natural Pureza Refrescante suaviza e purifica suas madeixas.

Seda Recarga Natural tem sal?

De acordo com a marca o Shampoo Seda Recarga Natural Pureza Refrescante não tem sal e promete remover todos os resíduos do cabelo que costumam deixar os fios pesados e sem vida.

Seda Recarga Natural tem sal

O que eu achei do Shampoo Seda Recarga Natural para cabelo oleoso

Sempre gostei dos shampoos Seda para cabelos oleosos e para queda. Tem gente que morre de amores pela marca, e há os que não gostam. Eu me dou super bem com os produtos da marca, inclusive esse shampoo que adoro. Recomendo mesmo! 🙂

Shampoo Seda Recarga Natural Pureza Refrescante Preço

O shampoo seda recarga natural é super fácil de ser encontrado. Em qualquer farmácia de esquina, perfumaria ou supermercado você pode encontrá-lo sem maiores problemas. E o melhor de tudo é seu precinho de banana: cerca de R$ 6. Eu paguei 5 reais no meu. Baratinho, né? =D

E aí, gostaram da resenha shampoo seda recarga natural? Vocês já usaram?

Beijos, Layal
18.05.2017
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo