Tendências de cabelos para 2016

Postado por Conversa Feminina

 

Tendências-de-cabelos-para-2016

As tendências de cabelos sempre mudam ano a ano. E com 2016 não seria diferente, não é? Arrumar os cabelos é uma das coisas que nós mulheres mais gostamos. E não é à toa, já que o cabelo faz parte de nossa personalidade e do nosso look. Portanto, vamos conferir as tendências de cabelos para 2016?


Os cortes assimétricos e médios estão super na moda! Isso porque o corte no comprimento médio é uma boa opção para os dias mais quentes. O cabelo nesse comprimento é super prático e evita que você prenda as madeixas a toda hora por causa do calor. Os cabelos com mechas coloridas tão estão na moda e prometem fazer a cabeça da mulherada! Quem for ousada pode apostar em mechas rosas ou roxas. Fica incrível! 🙂

Outra tendência de cabelo para 2016 bem legal e interessante é o ombré hair, uma técnica em que o cabelo fica com um sombreado bonito resultando em um look bem leve. Fica super bonito e é uma ótima opção para quem quer mudar o seu cabelo sem um procedimento muito radical, como mudar a cor dos fios, por exemplo.

E quem adora uma madeixa bem platinada, saiba que a tendência também não fica de fora para este ano. Mas se você optar por este tom de cabelo é importante lembrar que há uma manutenção de cuidados, já que a tintura costuma ressecar os fios. Procure fazer hidratações toda semana com propriedades hidratantes, como a manteiga de karitê, por exemplo. Portanto, não dá para adotar os fios platinados se você tiver preguiça de cuidar diariamente os cabelos, ok?

E você, qual tendência de cabelo para 2016 achou mais legal e já ficou com vontade de adotar hoje mesmo no seu cabeleireiro? Eu estou doida e ansiosa para aderir ao ombré hair, achei a tendência mais linda! 🙂

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

22.02.2016
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo