Tresemmé selagem capilar crespo original

Postado por Conversa Feminina

Tresemmé Selagem Capilar Crespo Original

Quem tem lindos cabelos crespos agora conta com uma linha especial para esse tipo de madeixa. Demais, né? Saiba que a linha Tresemmé Selagem Capilar Crespo Original traz uma solução completa para deixar seus cabelos mais fortes e hidratados. Eu adoro Tressemmé e estou doida para usar essa linha de cuidados para cabelo crespo! Quem tem cabelo crespo sabe que não é nada fácil cuidar das ondas, tem que hidratar muito para não ressecar!

Saiba que Tresemmé Selagem Capilar Crespo Original foi inspirada na selagem capilar realizada nos salões de beleza, e promete fortalecer os cabelos crespos originais e cuidar dos cabelos quimicamente tratados.

Sua fórmula é enriquecida com manteiga de karité e aminoácidos e oferece uma restauração incrível do cabelo quebradiço e ressecado, selando a hidratação no interior do fio. A marca promete uma hidratação selada e cabelos 10 vezes mais fortes.

A linha de Tresemmé para cabelos crespos tem uma linha completa para tratar os seus cabelos. Tem shampoo, condicionador, creme de tratamento, óleo de tratamento e creme de pentear, tudo o que você precisa para cuidar dos seus cabelos! A linha se divide em Crespo Química e Crespo Original.

Ou seja, você tem uma linha completa de cuidados se seu cabelo é só crespo ou se é crespo quimicamente tratado, seja qual for a química. E assim você pode cuidar dos seus cabelos e tratar o ressecamento de acordo com as suas necessidades capilares.

Cuidar de cabelos crespos com química ou crespos originais é mesmo difícil, até porque os cabelos cacheados tendem a ser mais ressecados, porque a umidade natural não consegue chegar até as pontas. E aí, já sabe, se não tratar fica super ressecado mesmo, sem dó! Tresemmé Selagem Capilar Crespo Original é a linha ideal para quem tem cabelo crespo, até porque é difícil encontrar no mercado uma linha específica para esse tipo de madeixa. 🙂

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

18.01.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo