Como escolher o set list para o casamento

Postado por Conversa Feminina

 

 

como escolher o set list para o casamento

Casamento envolve tantos detalhes, não é meninas? E um deles é o set list, que deve ser escolhido com muito carinho para que o casamento seja ainda mais especial e inesquecível. É simples escolher as músicas que vão ser a trilha sonora da cerimônia. Vamos conferir como escolher o set list para o casamento?


A seleção das músicas para a cerimônia

Muitas noivas ficam em dúvida se escolhem uma banda ou uma orquestra. E a escolha final vai comandar as outras músicas. Saiba que geralmente o próprio profissional consegue orientar os noivos sobre as músicas mais tocadas. Mas, lembre-se que o gosto musical dos noivos precisa ser levado em conta. Se o noivo ou a noiva é super fã de rock, por exemplo, vale adaptar as músicas para a cerimônia. Fica bem legal!

A canção para a entrada na festa

Grande parte dos casais escolhe uma música bem dançante para abrir a pista da festa. Mas, se vocês tiverem uma música que marcou o relacionamento, é uma ótima ideia para abrir a pista. Outros casais escolhem a tradicional valsa para a festa. Nesse caso vale escolher o que tem mais a cara de vocês!

Converse com o DJ sobre suas preferências musicais

É importante conversar com o DJ da festa sobre o que vocês gostam e o que vocês não gostam. Não deixe o comando da seleção de músicas para o DJ sem citar antes a preferência musical dos noivos. Fale com ele sobre as músicas que vocês mais gostam para que a festa seja um verdadeiro sucesso. Se você tiver um tempinho sobrando, vale fazer um set list com as músicas que você quer que toque na festa.

Misture estilos para agradar a todos os convidados

Se seus convidados forem bem ecléticos, peça ao DJ o estilo musical que você gostaria que tocasse e o tempo para isso. Os convidados vão se animar e ainda se sentirão honrados por serem lembrados pelos noivos. Uma dica para não errar quanto à escolha do DJ, é conferir antes sua performance! Assim, não dá para errar, não concordam?

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

22.01.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo