Dicas de maquiagem para noiva

Postado por Conversa Feminina

Dicas de maquiagem para noiva

Entre tantos detalhes que compreendem um planejamento de casamento, a maquiagem é um detalhe e tanto que deve ser uma das prioridades da noiva. Afinal, tudo deve ser pensado de acordo com o tipo de celebração, horário, além do estilo da noiva. Dessa forma, o visual fica harmonioso para que você seja a noiva mais linda! Confira dicas de maquiagem para noiva e curta o dia mais importante de sua vida com uma produção impecável!


Maquiagem à prova d´água

É fundamental que a noiva use uma maquiagem que seja à prova d´água, para não correr o risco de borrar na hora em que a emoção falar mais alto. Você pode ser a noiva mais forte do mundo, não adianta, você vai se emocionar no dia mais importante de toda sua vida. Use todas as maquiagens à prova d´água, desde o rímel até o lápis, para fazer bonito nas fotos do álbum de casamento.

Bom senso quanto à questão do horário

Se você for casar na parte da tarde, a pedida é uma make mais leve, para não ficar muito carregada, e para que o resultado final seja o mais bonito. Já se a cerimônia ocorrer na parte da noite, você pode carregar um pouco mais na produção. Siga sempre seu estilo e personalidade para que o visual fique mais sua cara.

Busque um meio termo

Nem muito leve, nem muito forte. A maquiagem precisa ser natural, mas nem tanto, afinal, este é um grande dia e muito especial na vida de todos, e quem deve brilhar certamente é a noiva. Por isso, achar um meio termo junto com o maquiador é a sugestão para que você fique linda. A ideia é testar diversas makes para achar a produção ideal que combine com todo o conjunto, como o vestido, por exemplo.

Beijos, Layal
29.10.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo