500 Dias com Ela

Postado por Conversa Feminina

500 Dias com Ela

500 Dias com Ela …. Ahhh, mil suspiros. Tinha assistido há muito tempo atrás, acho que logo quando saiu. E aí ano passado vi o DVD original e comprei. Mas, só assisti hoje. Tinha me esquecido do quanto esse filme é fofo, do tipo que dá vontade de assistir de novo logo quando acaba. E você fica com uma vontade imensa de ligar para Gordon Levitt, se tivesse seu número de telefone! Detalhe rs!

Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) tem uma reunião com o chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua mais nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom fica deslumbrado com a beleza de Summer.

Nas semanas seguintes, ele tenta se aproximar de Summer, mas sua chance aparece quando seu melhor amigo o chama para ir a um karaokê. Lá Tom a encontra, e eles cantam e conversam, surgindo assim um relacionamento.

500 Dias com Ela

500 Dias com Ela conta em seu elenco com os atores Joseph Gordon-Levitt, Zooey Deschanel, Geoffrey Arend, Chloë Grace Moretz.

Uma curiosidade bem legal do filme, e que eu não tinha notado, é que as telas que apresentam a contagem dos dias do relacionamento do casal evidenciam sua situação. Nos dias em que as coisas estão ruins, as cores ficam mais escuras, e quando está tudo bem a cor é mais clara.

500 Dias com Ela

Poderia dar vários adjetivos para o filme. Divertido, fofo, realista, romântico… Dá vontade de levar Gordon Levitt para casa e fazer ele esquecer Summer <3 Que fofo, que romântico, Gordon #esquecasummerecorraparameusbracos

A trilha sonora deixa o filme ainda mais especial, em cada cena, cada segundo, com Carla Bruni, Smiths, Regina Spektor… É o tipo de filme que faz você refletir mesmo depois do fim. Existem mesmo homens como Gordon por este mundo? Fofo, romântico do tipo que faz com que você seja a pessoa mais especial e única do mundo? <3 <3

500 Dias com Ela

Beijos, Layal
20.07.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo