A Teoria de Tudo

Postado por Conversa Feminina

A Teoria de Tudo

Muito ouvi falar bem do filme A Teoria de Tudo, muito mais do que Birdman, que foi o grande vencedor do Oscar 2015 de melhor filme. Bom, esses dias assisti a este filme lindo, que adorei muito mais do que o filme com Michael Keaton. Inspirador, motivante e emocionante como todo filme biográfico deve ser!


Em A Teoria de Tudo, o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) realiza descobertas fundamentais sobre o tempo. Baseado na história de vida de Stephen Hawking, a trama ainda relata seu romance com Jane Wide (Felicity Jones), estudante de Cambridge, além da descoberta de sua doença degenerativa com apenas 21 anos de idade.

A Teoria de Tudo traz em seu elenco os nomes Eddie Redmayne, Felicity Jones, Tom Prior.

A Teoria de Tudo

Simplesmente o filme merecedor do Oscar de melhor filme. Mas, tudo bem, ao menos Eddie Redmayne levou o Oscar de melhor ator por sua atuação incrível e de deixar qualquer veterano de queixo caído.

O próprio Stephen Hawking ficou tão impressionado com a atuação de Eddie que enviou um e-mail para o diretor James Marsh dizendo que em alguns momentos da trama ele achou que estava vendo a si mesmo. E não é exagero, Eddie nos encanta e surpreende a cada cena do filme.

A Teoria de Tudo

Adorei o filme de James Marsh a cada instante. Cada minuto é uma verdadeira lição de vida, um sorriso emocionado e uma risada no canto dos lábios. Simplesmente um filme que nos motiva a ir muito além dos nossos limites, e nos leva a acreditar que somos nós que colocamos esses limites no meio dos nossos caminhos.

A Teoria de Tudo é o tipo de filme que amamos desde o primeiro minuto. Alguém já assistiu A Teoria de Tudo e também gostou muito, muito, muito, demais? <3 Filme obrigatório para qualquer cinéfilo de plantão.

Beijos, Layal
25.04.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo