A Culpa é das Estrelas

Postado por Conversa Feminina

A Culpa é das Estrelas

Quando saiu o livro A Culpa é das Estrelas lembro que foi uma febre na época, e só se falava nisso. Vocês se lembram? E não foi nada diferente com o filme. Assisti esses dias A Culpa é das Estrelas e finalmente percebi o motivo de tanto falatório. Não é para menos. <3

A adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) foi diagnosticada com câncer e sobrevive por causa de uma droga experimental. Depois de lutar anos e anos contra a doença, a garota começa a participar de um grupo de apoio por causa de seus pais, mesmo contra sua vontade.

É lá que ela conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um garoto que também sofre com a doença do câncer. Só que os dois têm visões bem diferentes das suas doenças, já que Hazel está mais preocupada com a dor que vai causar as pessoas ao seu redor, e Augustus teme em ser esquecido.

Mesmo com tantas diferenças, eles acabam se apaixonando e juntos encaram uma luta em que um tem a função de apoiar o outro em todos os momentos e dificuldade ao longo do relacionamento.

A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas traz em seu elenco os atores Shailene Woodley, Ansel Elgort, Nat Wolff, Willem Dafoe.

Preparem a caixinha de lenços. Fazia tempo que eu não assistia a um filme tão emocionante e envolvente quanto este. Sabia que o filme tinha agradado a uma boa parte das pessoas, mas não imaginava que A Culpa é das Estrelas era tão bonito.

a culpa é das estrelas

A Culpa é das Estrelas é uma adaptação do livro de John Green de mesmo nome, e o título é uma variação de uma citação de Julio Cesar, de Shakespeare. Bem interessante, não é? E vocês, já assistiram ao filme ou leram o livro? Agora estou louca para ler o livro!

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

24.08.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo