De Repente 30

Postado por Conversa Feminina

De Repente 30

De Repente 30 é um filme de 2004, mas é difícil não deixar de assistir até hoje, não é? Seja pelo fato de ser um filme super fofo, ou pela dança na festa da empresa, pela atuação de Jennifer e Mark… <3 Motivos não faltam para ver De Repente 30 de novo, e de novo, e mais uma vez! rs

Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que não está muito feliz com a sua idade, pois seus amigos mais populares da escola não lhe dão nem o mínimo de atenção que merece, o garoto por quem morre de amores não sabe ao menos de sua existência, e seus pais vivem pegando no seu pé.

Seu único amigo é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar melhorar toda essa situação, Jenna resolve dar uma super festa para comemorar seu 13º aniversário, e convida todos os seus colegas.

De Repente 30

Mas, o que deveria ser uma festa e tanto, acaba com Jenna esquecida em um armário por causa de uma brincadeira dos convidados. Triste, ela pede que vire adulta da noite para o dia. O desejo vira realidade, e no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) acorda em 2004 com 30 anos de idade.

De Repente 30 conta em seu elenco com os nomes Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Judy Greer, Andy Serkis.

Garner está em uma atuação incrível nesse filme que mesmo após 10 anos, ainda se faz presente. Temática bem legal, que nos faz refletir sobre o que realmente importa em nossas vidas. Nada genial, mas que vale uma sessão de cinema com as amigas com tudo o que vocês têm direito, chocolates, pipocas, e muito mais! Eu adoro De Repente 30, e Ruffalo está muito fofo e bonitinho nesse filme.

De Repente 30

Alguém já assistiu e também ama o filme De Repente 30? <3

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

15.12.2014
  1. ÉRICA VIANA DE SOUZA 07/07/2016 | 22:49

    Amo este filme, e de repente aqui estou eu, com 30 anos.

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo