Excesso de Bagagem

Postado por Conversa Feminina

Excesso de Bagagem

Excesso de Bagagem é o tipo de filme fofo, do começo ao fim. É um dos meus preferidos e por diversos motivos: Benicio del Toro, a trilha sonora, a química do casal…. <3

No filme, Hope (Alicia Silverstone) é uma adolescente que perdeu sua mãe aos três anos de idade. Ela não está nada feliz, já que seu pai, Alexander T. Hope (Jack Thompson), um homem rico, nunca tem tempo disponível para ficar com ela.

Assim, ela resolve chamar a atenção do pai e simula seu próprio sequestro e se tranca na mala do carro. Mas, tem um detalhe que ninguém esperava: o carro é roubado e ela se mete numa confusão e tanta.

Vincent Roche (Benicio Del Toro), o ladrão, também se encontra em encrenca, pois uma coisa é roubar carros outra é sequestrar pessoas. Ao tentar resolver o problema, os dois juntos criam outras encrencas que complicam suas vidas ainda mais.

Excesso de Bagagem

Excesso de Bagagem conta em seu elenco com os renomados atores Christopher Walken, Jack Thompson, Benicio Del Toro e Alicia Silverstone.

É engraçado pensar que este filme já tem quase 20 anos, já que ele foi produzido em 1997. Mas, ele continua presente aqui na minha seleta lista de DVDs originais no meu armário. É o tipo de filme que se passar na TV eu assisto, não importa o que eu esteja fazendo e quantas vezes já assisti rs<3 Amo cada música da trilha sonora do filme, amo a química entre Benicio e Alicia, amo cada cena <3 <3 Muito amor!

Benicio e Alicia tem muuuita química juntos, e aí você se sente no meio do filme, com vontade de viver uma história igual, é envolvente do começo ao fim sabe? Amo cada segundo do filme dá vontade e assistir mil vezes. hihi E vocês, já assistiram?

Excesso de Bagagem

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

19.07.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo