Intocáveis

Postado por Conversa Feminina

Intocáveis

Assisti Intocáveis, um filme lindo e tocante da primeira até a última cena. Vale a pena conferir, ainda mais se você gosta de filmes com belas histórias. Já assistiram Intocáveis?


Philippe (François Cluzet) é um homem muito rico que, depois de sofrer um terrível acidente, fica tetraplégico. Ao precisar de um assistente, ele resolve contratar Driss (Omar Sy), um jovem cheio de problemas e que adora uma encrenca, sem experiência nenhuma para cuidar de pessoas no estado de Philippe.

Pouco a pouco, Driss vai se habituando a sua nova rotina de trabalho e mesmo desajeitado, consegue tomar conta de Philippe, que pega afeição por Driss, já que ele não o trata com pena, como as outras pessoas. É aí que uma amizade sem interesse e totalmente descontraída nasce em que cada um conhece o mundo do outro de uma forma especial. Uma aventura incondicional que vai fazer você rir, chorar e depois se emocionar!

Intocáveis

Intocáveis traz em seu elenco os atores François Cluzet, Omar Sy, Anne Le Ny.

O filme é inspirado em fatos reais e se tornou realidade após os cineastas assistirem o documentário A la vie, à la mort, que retrata a trajetória de um jovem que tem como responsabilidade tomar conta de um homem tetraplégico.

Intocáveis filme

Intocáveis ganhou diversos prêmios do cinema e ainda recebeu indicações de Melhor Filme, Melhor Fotografia, Melhor Roteiro Original, entre vários outros. E não é à toa, pois o filme mostra as várias facetas do quanto a nossa sociedade, seja aqui, na França, ou no mundo todo, se divide de acordo com classe social ou raça. Mas, Driss e Philippe mostram de um jeito tocante que quando a amizade é sincera, de nada importa se você é branco, negro, pobre ou rico. Filme tocante, mas ao mesmo tempo muito divertido e leve. 🙂

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

09.04.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo