Malévola

Postado por Conversa Feminina

Malévola

Na época em que saiu Malévola nos cinemas você só escutava falar sobre o filme, não é? Ah, finalmente assisti ao filme, que foi inspirado na Malévola de A Bela Adormecida.


Baseada na história de Bela Adormecida, mas com um roteiro muito mais moderno e repleto de efeitos especiais, a produção da Disney conta a história de Malévola (Angelina Jolie), uma protetora do reino dos Moors.

Desde muito pequena, a garota com asas e chifres tem a função de manter a paz entre dois reinos diferentes. Até a hora em que ela se apaixona por um humano, Stefan (Sharlto Copley).

Os dois começam um romance, mas ele tem a grande ambição de ser o rei do seu reino, e então anbandona Malévola para conquistar seus objetivos. Malévola se torna uma mulher rancorosa e vingativa, que resolve jogar uma maldição na filha de Stefan, Aurora (Elle Fanning).

Malévola

No entanto, seus planos de vingança de prejudicar a filha de Stefan saem do controle quando ela se envolve emocionalmente com Aurora.

Malévola traz em seu elenco os atores Angelina Jolie, Elle Fanning, Sharlto Copley.

É interessante citar que Angelina Jolie logo se interessou em fazer o papel de Malévola, já que desde pequena Malévola era sua personagem favorita entre todas as vilãs da Disney. A atriz levou tão a sério o papel, que ela trabalhou muito junto com os responsáveis pela maquiagem e figurino para que tudo fosse tão fiel quanto a versão de A Bela Adormecida.

http://instagram.com/instaquadros

Aliás, todos os atores do elenco do filme foram contratados baseados em sua semelhança com seus personagens de A Bela Adormecida. E mais uma curiosidade que vale citar aqui: Malévola foi lançado nos EUA no dia 30 de maio de 2014. É a mesma data de lançamento de A Bela Adormecida, com uma diferença de 55 anos.

Eu adorei Malévola, é um filme de fantasia e que nos inspira a refletir sobre o bem e o mal. Adorei, super recomendo. E vocês, já assistiram Malévola?

http://instagram.com/instaquadros

Beijos, Layal
20.08.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo