Meu Namorado é um Zumbi

Postado por Conversa Feminina

Meu Namorado é um Zumbi

Este não é mais um filme de zumbis que estamos acostumados a ver por aí. É um filme sensível sobre zumbis. <3 Como assim? Eu achava que o filme Meu Namorado é um Zumbi fosse mais um daqueles que tiram sarros de zumbis e tal. Mas, vai muito além disso. Enfim, me surpreendi com o filme, que tem uma trilha sonora incrível, do começo ao fim.


Em uma realidade pós-apocalíptica, o zumbi R (Nicholas Hoult) sofre uma crise existencial e acaba criando uma bela amizade com a humana Julie (Teresa Palmer).

O grande problema é que o relacionamento entre os dois causa uma espécie de reação em cadeia em outros mortos-vivos, e o general Grigio (John Malkovich) não quer saber nada dessa mudança, já que ele está mais interessado na extinção dos zumbis, que ameaça a humanidade.

Meu Namorado é um Zumbi

Meu Namorado é um Zumbi traz em seu elenco os atores Nicholas Hoult, Teresa Palmer, Analeigh Tipton, e o talentosíssimo John Malkovich.

Uma mistura de comédia romântica com drama e uma pitada de terror. Assim é Meu Namorado é um Zumbi, com uma trilha que me fez suspirar a cada música, com Bruce Springsteen, Bob Dylan e Roy Orbinson. Não se deixe enganar pelo nome, já que Meu Namorado é um Zumbi é um dos filmes mais legais que já assisti quando o assunto é zumbi! <3 Muito amor! Muito melhor que a série Crepúsculo (sorry fãs da série rs)

Meu Namorado é um Zumbi

Ah, vale lembrar que o filme é uma adaptação da obra “Warm Bodies”, com lançamento aqui no país pela editora LeYa. Eu adorei Meu Namorado é um Zumbi, com certeza é um filme que eu assistiria de novo. E vocês, já assistiram Meu Namorado é um Zumbi? Gostaram? Ah, eu assisti o filme na sexta, dia 12, no Dia dos Namorados com meu amor <3 haha =)

Beijos, Layal
16.06.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo