O Lado Bom da Vida

Postado por Conversa Feminina

O Lado Bom da Vida

Ahhh, finalmente assisti O Lado Bom da Vida. Acho que fui a última a assistir o filme, não é possível, hehe. Tava difícil! rs E estava super ansiosa para ver o filme que foi muuuuito falado na época em que saiu, em 2013, e muito aclamado pela crítica.


Por causa de algumas atitudes nada legais que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu praticamente tudo em sua vida: sua casa, o casamento e o emprego.

Após passar um tempo em uma clínica, Pat sai de lá para retornar à casa dos pais. Ele resolve reconstruir sua vida, e acredita que dará uma reviravolta no passado e até que voltará com a sua ex-esposa.

Mesmo que seu temperamento ainda seja imprevisível, um casal de amigos o convida para um jantar e aí que ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher tão problemática quanto ele que mudará sua vida.

 

O Lado Bom da Vida traz em seu elenco os atores Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro.

 

O Lado Bom da Vida

Saiba que a princípio o protagonista de O Lado Bom da Vida seria Mark Wahlberg, mas acho que Bradley Cooper combinou muito mais com o papel, fala sério, né? Já o papel de Tiffany seria de Anne Hathaway, que desistiu por causa de conflitos em sua agenda de trabalho.

O Lado Bom da Vida é uma adaptação do livro de romance de mesmo nome publicado por Matthew Quic. Com oito nomeações ao Oscar, O Lado Bom da Vida traz o otimismo e as desgraças da vida em um filme que vai te emocionar. É a história de um homem que apesar de tudo acredita no amor e na esperança. Agora que finalmente assisti ao filme, estou louca para ler o livro. E vocês, já assistiram ou leram O Lado Bom da Vida? Eu adorei a trilha sonora. Toca Bob Dylan <3

O Lado Bom da Vida

Beijos, Layal
17.08.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo