Robocop

Postado por Conversa Feminina

Robocop

Robocop é um filme que marcou minha infância, e logo quando saiu a versão de 2014, fiquei doida para assistir! Mas, não se empolguem, pelo menos eu não me empolguei muito! hehe Sou muito mais o clássico da franquia, lançado há alguns anos rs!

Em um futuro não muito longe, em 2028, drones e robôs são utilizados para garantir a segurança das pessoas, no entanto, o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser feito por eles, e a OmniCorp, a empresa que criou as máquinas, quer mudar isso.

Um dos motivos para a proibição seria a lei apoiada pela maior parte dos norte-americanos. Com o objetivo de conquistar a população, o dono da empresa Raymond Sellars (Michael Keaton) resolve fazer um robô que possua a consciência de um ser humano e a chance logo aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um gravíssimo atentado, que o deixa quase morto.

Robocop traz em seu elenco os aclamados atores Joel Kinnaman, Gary Oldman, Michael Keaton, Abbie Cornish.

É claro que fã tem aquela mania de comparar refilmagens, não tem como escapar disso. E vou confessar a vocês que não gostei muito dessa versão de 2014. Prefiro muito mais o clássico de 1987, classicão, fala sério! O filme marca a estreia de José Padilha (Tropa de Elite e Tropa de Elite 2) na direção de uma trama norte-americana.

robocop

A versão 2014 do filme policial é o sexto da série, e o sucesso da franquia foi tão significante que suas duas últimas produções foram feitas por uma empresa que foi lançada especialmente para as filmagens: a Robocop Productions Ltd.

Bom, só eu não me empolguei com o último filme da franquia Robocop, ou mais alguém também prefere as versões anteriores da saga? O que vocês acharam da refilmagem da série?

Beijos, Layal
09.10.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo