Se Eu Ficar

Postado por Conversa Feminina

Se Eu Ficar

Em Se Eu Ficar, Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma musicista super talentosa que está no maior dilema de sua vida: ficar perto do seu grande amor Adam (Jamie Blackley) ou se dedicar em tempo integral à carreira na conceituada escola Julliard. Aliás, Mia cresceu já pensando em sua promissora carreira como musicista, e seu maior objetivo era de entrar em Julliard, um processo nada fácil. Até que ela conhece Adam, seu grande amor que vira sua vida de ponta cabeça. Tenho certeza que muitos já passaram por situação semelhante.


Depois de sofrer um sério acidente de carro, Mia perde toda a sua família e fica entre a vida e a morte. Durante o coma, a jovem pensa sobre seu passado e seu futuro promissor, caso consiga passar por essa. E nesse processo, Mia reflete sobre seu relacionamento, o que mais vale a pena em sua vida, sua carreira, e sobre como ela é diferente de seus pais, que são modernos e super descolados.

Se eu Ficar traz em seu elenco os atores Chloë Grace Moretz, Mireille Enos, Joshua Leonard, Jamie Blackley.

Se Eu Ficar

If I Stay, título em inglês, é um belo filme que nos faz refletir sobre diversos assuntos que fazem parte do nosso dia a dia: carreira e amor, o valor da família, nossas paixões… <3 E tudo isso acompanhado de uma deliciosa trilha sonora que nos envolve do começo ao fim.

Se Eu Ficar

Aliás, impossível não lembrar e fazer comparações com o filme A Culpa é das Estrelas. O filme é uma adaptação do livro homônimo, do autor Gayle Forman. Bem legal, mas que com certeza vai fazer você chorar horrores. Do tipo de filme que você vai ficar pensando depois. Ou seja, marcante. Lindo, mas muito triste ao mesmo tempo. Não sei se assistiria de novo. E vocês meninas, já assistiram Se eu Ficar?

Beijos, Layal
01.02.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo