As Vantagens de Ser Invisível

Postado por Conversa Feminina

As Vantagens de Ser Invisível

Eba, finalmente assisti As Vantagens de Ser Invisível, um filme que queria ver há um bom tempo. Gente, há tempos que não assistia um filme tão legal, emocionante, daqueles que nos fazem pensar mesmo depois de ter acabado <3

Charlie (Logan Lerman) é um garoto que não consegue se relacionar bem em sua nova escola. Seu professor de Literatura o vê como um gênio e nota seu potencial, o incentivando em seu dia a dia difícil.

No entanto, Charlie faz pouco de si, até o dia em que Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), começam a andar com ele, mudando o universo do garoto até então rejeitado por todos.

As Vantagens de Ser Invisível traz em seu elenco os nomes Logan Lerman, Emma Watson, Ezra Miller.

As Vantagens de Ser Invisível

O tema teria tudo para ser clichê. Um jovem rejeitado no ensino médio e com problemas como o suicídio de seu melhor amigo. Logan Lerman, o protagonista de As Vantagens de Ser Invisível, consegue reverter todo o enredo clichê em um filme repleto de magia que nos faz pensar e nos arrepiar ao longo da trama.

E para tornar o filme ainda mais legal, temos Ezra Miller como Patrick, com uma energia tão cativante, que nos faz querer conhecê-lo desde o primeiro instante. Emma Watson, a eterna Hermione está linda e radiante, e nos provou que vai muito além de sua personagem em Harry Potter.

Para deixar o filme ainda mais especial e incrível, temos uma trilha sonora digna de uma boa trama, com clássicos do rock, como The Smiths, David Bowie, New Order, The Samples, entre outras bandas! “Heroes” de Bowie nos faz emocionar nas cenas do filme!

As Vantagens de Ser Invisível

As Vantagens de Ser Invisível é inspirado no livro de mesmo nome que já estou doida, doida para ler 🙂 <3 O filme entrou para meu seleto hall de filmes prediletos =) Demais!

Somos Infinitos

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

07.11.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo